quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Lisboa indicada para "Melhor Destino do Mundo" no World Travel Awards

Lisboa, que alia tradição histórica e modernidade, foi nomeada para três categorias, incluindo a de"Melhor Destino do Mundo", do prestigiado prémio do turismo mundial, o World Travel Awards, cuja 17ª edição terá lugar dia 7 de novembro, em Londres.

A capital portuguesa foi nomeada para ás categorias de "Melhor Destino do Mundo", "Melhor Destino de Cruzeiro do Mundo" e "Melhor Porto de Cruzeiros do Mundo", concorrendo com Londres, Maldivas, Miami, Nova York, Rio de Janeiro, Sydney, Bahamas, Copenhague, Istambul, Xangai, Estocolmo, Cidade do Cabo, entre outros.

O Prémio do World Travel Awards, considerado o mais importante do turismo europeu e um dos mais conceituados do mundo, foi instituído em 1993.

Os WTA foram criados com o intuito de reconhecer e celebrar a indústria do turismo, estimulando a competitividade e a qualidade no sector turístico mundial, promovendo os melhores destinos e serviços prestados.

A escolha das cidades premiadas é realizada por meio de votação online no endereço www.worldtravelawards.com, e conta com a participação de milhares de profissionais de viagem e turismo de 183 mil agências de viagens, em mais de 160 países em todo o mundo.

Na última edição do evento, em 2009, Lisboa recebeu os prêmios nas categorias de "Melhor Destino Europeu", "Melhor Destino para City Breaks Europeu" e "Melhor Destino de Cruzeiro Europeu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário