terça-feira, 7 de setembro de 2010

Orey Antunes aumenta gestão de activos no Brasil

A Orey Antunes, empresa portuguesa que tem apostado no mercado brasileiro para crescer no negócio financeiro, registou no primeiro semestre deste ano um crescimento de 24% no valor de activos sob gestão no Brasil face ao que tinha em junho do ano passado.

A Orey Financial Brasil encerrou o primeiro semestre com 158,7 milhões de euros sob gestão, dos quais 137,9 milhões na gestão de carteiras e 20,8 milhões na gestão de fundos de investimento. No montante dos fundos de investimento a empresa teve uma queda de 46%, devido ao encerramento de um fundo, mas na gestão de carteiras cresceu 54%.

Este crescimento teve impacto positivo nas receitas da Orey Financial no mercado brasileiro, já que as comissões líquidas cresceram 17,5%, para 914 mil euros, de acordo com as informações publicadas pelo grupo Orey Antunes no relatório e contas do primeiro semestre.

Na gestão de carteiras, o número de clientes da Orey Financial Brasil passou de 205 em junho de 2009 para 283 em junho de 2010.

O grupo faz um balanço positivo da actividade desenvolvida no Brasil, onde tem vários projectos em curso. "Podemos dizer que estamos a trabalhar com sucesso em operações de reestruturação financeira e a criar novos produtos e soluções de investimento", refere a Orey Antunes no relatório semestral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário