sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TAP explica cancelamento de voo e reafirma empenho em excelência

Em relação ao cancelamento, por motivos técnicos, do voo TP 170, do dia 12/09, Brasília-Lisboa, a companhia aérea portuguesa TAP emitiu comunicado em que lamenta o ocorrido, e as consequências decorrentes da decisão tomada de não operar com o equipamento.

Reconhecendo o desconforto causado aos passageiros pelas situações de imprevisto como a que ocorreu, a Tap explica que, "por razões de segurança", optou por não correr riscos, "mantendo o elevado grau de exigência e rigor técnico que é próprio de todos os seus profissionais."

A TAP afirma, por outro lado, não se ter eximido das suas responsabilidades e que trabalhou de forma pró-activa, com o objectivo de resolver o mais rápido possível a situação e seus subsequentes impactos, "seguindo rigorosamente as normas e exigências dos órgãos reguladores".

Por fim, a TAP, sublinhando "o carácter absolutamente excepcional do ocorrido", frisa que continuará a trabalhar intensamente com vista à grande qualidade e excelência dos seus produtos e serviços, que já lhe granjearam, por diversas vezes,. algumas das mais altas dintinções internacionais.
TAP Portugal

A TAP Portugal é a companhia aérea Portuguesa líder de mercado e membro da Star Alliance, a maior aliança verdadeiramente global do mundo, desde 14 Março de 2005.

Operando desde 1945, tem o seu Hub em Lisboa, plataforma privilegiada de acesso na Europa, na encruzilhada com África, América do Norte e do Sul.

A Rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 65 destinos em 31 países a nível mundial. Tendo em média mais de 1.850 voos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões de fabricação Airbus, mais 16 ao serviço da PGA, sua companhia regional, totalizando 71 aeronaves.

Prosseguindo uma orientação prioritariamente direcionada para o Cliente, a TAP investe continuamente em inovação e utilização das Novas Tecnologias, oferecendo um produto e serviços de elevada qualidade, segurança e fiabilidade.

Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards, foi distinguida pela UNESCO e pela International Union of Geological Sciences com o Prémio Planeta Terra IYPE 2010, na categoria Produto Sustentável Mais Inovador.

A prestigiada revista "Condé Nast Traveller" distinguiu a TAP, em Abril de 2010, como a Melhor Companhia Aérea.

A TAP é a companhia com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, com 70 voos semanais partindo de nove cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Campinas para Lisboa.

Site: http://www.flytap.com/
Vendas e reservas: 0300 210 6060

Nenhum comentário:

Postar um comentário